14/01/2006

o que tenho????

Sabemos de antemão que nada cai do céu, nada nos é oferecido, que temos que correr atraz de tudo o que nos propomos alcançar mas ás vezes dá vontade de desistir, de largar tudo, de parar, de esperar que a sorte apareça e que tudo fique bem, custa tanto.....
Queremos alcançar o topo no trabalho mas há sempre mais um chefe ou posto que nos interessa ultrapassar, queremos ter um carro mas há sempre um modelo melhor que o nosso, queremos uma casa mas aquele duplex do amigo é tão porreiro...
Porque não somos desprovidos de ambição????
Porque não somos realistas e sentimos que o que temos é o que podemos ter???
Queria ser pássaro, voador, sem preocupações, sem ter que correr atraz de tudo, mas pensando bem os passaros fazem kilometros e têm que comer e que lutar, ahhhhh, não quero ser pássaro...
Queria ser antes guarda-chuva para terem sempre que me transportar, para ser pouco usado, apenas quando chove, mas pensando bem os guarda-chuvas têm que levar com muita chuva e enferrujam e são trocados e esquecidos, ahhhhhhh, tambem não quero ser guarda-chuva...
Queria apenas a calmia de saber que algo vai durar para sempre, que não há nada melhor que isso, que ninguém é mais realizado que eu, que apenas contruo e nunca destruo, que fica sempre uma certeza total....
Espera, eu tenho isso tudo em mim....
Tenho o teu amor.., eterno, resistente, melhor que tudo...

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails