30/01/2013

Às vezes esquecemo-nos do básico. Às vezes, com bastante frequencia, corremos atras do que já temos.
Ser feliz ou não ser é uma opção. É escolher continuar à procura, ou simplesmente dar valor ao que temos. 

Tenho um, mau, habito de correr, nunca soube ficar quieta, nunca soube pousar as armas e deixar de lutar. Tenho um, muito mau, habito de não olhar a minha volta, nunca parei para reparar no que me rodeia. Hoje quando acordei a sentir me infelicissima, como quase sempre acordo. Parei. Estava escuro e voltei a fechar os olhos. O som da tua respiração ao meu lado percorreu todo o meu corpo. Não estava sozinha, já não estou sozinha há muito tempo e mesmo sem te ver, ouvi a tua respiração e senti o calor do teu corpo colado ao meu. Não estou sozinha! É essa a resposta a todas as minhas dúvidas, é essa a minha luta de sempre. Desde que apareceste na minha vida, quase em queda livre, de uma forma despropositada, na pior altura que podia ter sido, nunca mais estive sozinha. Estiveste sempre aqui. Às vezes só o ombro onde chorei quase todas as lagrimas possiveis para uma vida ainda tao pequena. Outras a voz que me indicava um caminho. A mão amiga que nunca me amparou as quedas, mas que esteve sempre lá para me ajudar a levantar. O sorriso facil que me dás pouco antes de adormecer que me ilumina todos os sonhos. Ás vezes a voz que me grita, que se zanga comigo e, que me faz ser tão infeliz.
Mas ser feliz ou infeliz é uma opção.

Esqueci-me algures ao longo destes anos, o motivo para ainda estares aqui. Esqueci-me porque fiquei eu por tanto tempo. Esqueci-me porque parei de lutar. E fui infelicissima durante tanto tempo que me esqueci que sempre fui feliz.

Esqueci-me que me salvaste, que te salvei. Esqueci-me das promessas. Do amor incondicional. Da paixão. Esqueci-me que a minha luta terminou no dia que nos conquistamos, um ao outro, no momento mais errado, da maneira mais patetica. Mas que soube desde essa altura que podia largar as armas. A luta tinha terminado. Tu não vais a lado nenhum. És meu. Sou tua. De uma forma tão natural que me esqueci que assim era. 

És me tudo. E sou tudo por ti.

Se ser feliz ou infeliz é uma opção.
Eu escolho-te a ti. Passado todos estes anos, volto ao ponto de partida e, escolhe-te a ti! 

Amo-te
Felizmente tua.

2 comentários:

  1. tinha saudades de te ler! e como me encaixo sp nas tuas palavras.. bom regresso bjinho pulguita

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails