15/07/2008

Foi a tua voz


Foi a tua voz. Hoje sei. Demorei tanto tempo a perceber, fascinei-me com tantas coisas do teu mundo, tantas coisas de ti, que perdi a essência do que nos ligou. Hoje sei, foi a tua voz.
Mesmo antes de a dirigires à minha pessoa. Quando te ouvia a falar para os outros, lá longe no teu cantinho. A tua voz doce, terna, forte, meio rouca. A certeza que investias em cada palavra. Foi a tua voz. Quando dizias piadas e, fazias me rir em segredo. Quando falavas para os teus amigos, para as tuas amigas, nunca para mim. Mesmo sem saberes, mesmo sem eu saber, foi a tua voz que me prendeu a ti, logo desde o primeiro minuto.

E depois foi uma dança, de truques e malabarismo para chegar ate ti. Inventei historias, enredos e todo o tipo de coisas para te fixar a atenção em mim. Hoje sei, meu amor, foi a tua voz.

Agora dançamos juntos e as nossas vozes cantam ao mesmo ritmo. Hoje é a tua voz que me embala à noite e me acorda logo pela manha.

Hoje sei, foi a tua voz, meu amor.


"Ride me off into the sunset
Baby, I’m forever yours
It’s the way you love me
It’s a feeling like this
It’s centrifugal motion
It’s perpetual bliss
It’s that pivotal moment
It’s unthinkable
This kiss, this kiss
This kiss, this kiss"

3 comentários:

  1. "pequenos"
    "pormenores"

    Um Beijo meu.

    ResponderEliminar
  2. Por favor, ajuda-nos a salvar as focas! vai a http://mel-reflexo-do-mundo.blogspot.com/ e assina a nossa petição! Passa a palavra a todos os teus amigos/colegas/familiares/contactos! A tua ajuda é essencial!

    ResponderEliminar
  3. Fiquei feliz de voltar ao teu poiso.
    Mais feliz ainda por ver que aparentemente estás feliz com a "voz".
    Jinho

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails