07/04/2009

(Depois d)O Fim


Estavas enganado, o som que se ouvia ao longe, era da chuva mansa que consolava o chão. Já não era eu sentada do lado de fora do teu quarto a chorar. De todas as vezes que fez frio dentro de nós foste tu que devolveste o calor, foste tu sim, que chegaste e, abriste todas as janelas, foste tu que me mostraste o lado do Sol depois da noite cair. Foste sempre tu, em todos os momentos. Depois de me habituares ao teu lado quente, depois de me desprenderes dos vazios que carregava em mim (e que julgava serem as minhas coisas preciosas), depois de me mostrares ate que ponto um ser humano pode encontrar a felicidade, decidiste desamarrar os nós.
Não te culpo de, no teu caminho, não teres guardado lugar para mim. Não te culpo de teres, naturalmente, crescido. Não te culpo das tuas poucas palavras finais (ou da total ausência delas). Não há culpados nas histórias que não são de encantar. Não há vilões, nem heróis. Não há finais felizes.
Dizem que é loucura contar todos os segundos de um dia, pois eu contei todos os segundos de todos os dias da tua ausência em mim. Ate que me perdi, finalmente. E, nesse dia troquei-te as voltas. Já não sou eu do lado de fora do teu quarto, já não são as minhas lagrimas no meu rosto, já não sou eu, em parte alguma. Perdi-me e, não volto.




...
Neste infinito fim que nos alcançou
guardo uma lágrima vinda do fundo
guardo um sorriso virado para o mundo
guardo um sonho que nunca chegou

...

5 comentários:

  1. Tudo o que começa, eventualmente, acaba... e, quando algo acaba, há 1 novo começo.
    Good luck 2 u in whatever you choose to do.

    ResponderEliminar
  2. adorei, completamente :o
    como é que é possivel conseguires transmitir prefeitamente aquilo que sentes? aquilo que te magoa? acho fascinante, a sério (:

    Parabéns *
    (sempre que posso venho ver as novidades, e consegues sempre superar as espectativas :p)

    ResponderEliminar
  3. Excelente trabalho que aqui vi, e dei uma visto de olhos e tem aqui um blog bem concebido, visualmente bem trabalhado e com texto de qualidade.
    As fotos são suas?
    Cumprimentos e continuação de um bom trabalho,
    Nuno

    ResponderEliminar
  4. Bello.... eu ama-te tanto que te dejo un saludo en la esperanza de la emancipación.


    pacobailacoach.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Um excelente texto, que expressa na perfeição o que estás a sentir. Gostava de ser como tu, conseguir expressar completamente aquilo que me paira na alma. se quiseres passa também ver os meus (poucos) textos, que têm pouco valor ao lados dos teus :s

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails