20/02/2007

Mata-me um pouco mais


Se me quiseres magoar, dilacera o meu corpo com um punhal. Crava-me desenhos de sangue na pele. Marca a ferro quente o teu amor. Tira-me o ar e faz-me rir. Faz-me cantar uma melodia muda, de gritos de prazer por tanta dor. Amarra-me as asas e faz-me cair. Ou deixa-me sozinha a tropeçar em mim, sem ti.

Se me quiseres ver a sofrer, faz magia com outra mulher. Lança feitiços sem destino. Navega pelas veias dos outros corpos. Canta poesia a lua e tapa-me os ouvidos. Conta as estrelas e esquece-te de mim. Pede desejos e deseja-me assim. Ou vira costas ao caminho que desenhei e marca o teu passo solitário mas mais forte do que qualquer sonho que eu pintei.

Se me quiseres matar, esquece-te de mim. Deixa-me sangrar ate a ultima gota e vê, aprecia, goza. Troca-me o nome. Enterra-me viva. Tranca-me dentro de ti e deita fora as chaves. Torna os meus sonhos em pesadelos. Deixa-me caída com as asas amarradas. Confunde-me os sentidos. Deixa de berrar e deixa-me a berrar sozinha.

Se me quiseres magoar tanto para me matares de sofrimento. Sai a correr e inventa uma desculpa. E não voltes.


Mas se algum dia me quiseres ver feliz, esquece todas as receitas e todos os protocolos.

Deixa-te ser o meu sonho. Deixa-me pintar em ti aquilo que sou. Marcado a lápis de cor. Um desenho de crianças. De amor. Se te disserem que é parvoíce. Que sou louca. Não os desmintas. Deixa a minha loucura ser reconhecida.





Enlouqueci por ti!
E sou feliz…

7 comentários:

  1. Uffaaaaaa!
    Mais que loucura é essa?
    rsrsrss
    Amei o post...

    =D

    ResponderEliminar
  2. Simplesmente adorei.... Post fantástico, parabéns. ^^

    ResponderEliminar
  3. Bem... sem querer ser repetitiva relativamente aos outros comentarios, eu simplesmente adorei o poste... As palavras são simples mas por isso mesmo fortes, sinceras...
    A forma, a força a dureza, mas principalmente a certeza com k as escreves fazem-m crer k são reais!

    Muitos parabens pelo blog, e desculpa a invasão.

    ResponderEliminar
  4. loucura loucura loucura!!!ESSA foi profunda...uhum mais ñ menos arrazadora...nem acredito na intencidade

    ResponderEliminar
  5. O meu preferido sem dúvida alguma ... Nao que os outros sejam maus, muito pelo contrario ... Mas este ... Bem, lindoooooooo !

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails