Todas tem um ponto final...o melhor e o pior esta cheio de reticencias, exclamações, interrogaçoes e ponts finais!Espero que esta tua escrita...nao conheça o ponto final tao cedo!
Gostei do último conjunto de cores dos últimos dois posts. Dá uma sabor de calor. Tive a curiosoade de percorrer o teu blog. Achei-o encantador, com algumas marvilhas de sentimentos. Temos empre que recomeçar de alguma forma, nem que seja no sentido errado. Ter uma nova história para contar acaba por ser aventura. Tenta abraça-la com vontade;)
olá Patricia, descobri seu espaço e gostei muito. Sou, como você, romântica e gosto de poesias. Mas vejo que você tem no sangue essa coisa maravilhosa do escritor.Portugal é um país de grandes escritores, tenho fascinação por seu país. Grande abraço e beijos no coração.
Querida Patrícia
ResponderEliminarObrigado pelas tuas palavras. Há muito não aparecias. Leio agora dores que sentes, mas que serão memória com o tempo.
Um beijo
Daniel
Todas tem um ponto final...o melhor e o pior esta cheio de reticencias, exclamações, interrogaçoes e ponts finais!Espero que esta tua escrita...nao conheça o ponto final tao cedo!
ResponderEliminarGostei do último conjunto de cores dos últimos dois posts. Dá uma sabor de calor. Tive a curiosoade de percorrer o teu blog. Achei-o encantador, com algumas marvilhas de sentimentos.
ResponderEliminarTemos empre que recomeçar de alguma forma, nem que seja no sentido errado.
Ter uma nova história para contar acaba por ser aventura. Tenta abraça-la com vontade;)
pois.
ResponderEliminar....
:,o....
..
FORÇA!
Ponto final...parágrafo!
ResponderEliminarolá Patricia, descobri seu espaço e gostei muito.
ResponderEliminarSou, como você, romântica e gosto de poesias.
Mas vejo que você tem no sangue essa coisa maravilhosa do escritor.Portugal é um país de grandes escritores, tenho fascinação por seu país.
Grande abraço e beijos no coração.
a unica certeza de qualquer história,seu ponto final...
ResponderEliminarCada vez que venho a este blogue fico por aqui minutos e até horas, leio e volto a reler cada texto, cada poema :D
ResponderEliminarAdoro !
Ana Sofia