20/12/2004

Volta amanha

Não, não creio que hoje seja mais fácil, não creio que seja mais justo...
Mas parece-me, por ironia do destino, que hoje é o dia perfeito. Não que as coisas tenham mudado, não que te tenha esquecido
Parece-me só perfeito...

talvez seja mais facil hoje, por não haver lua, talvez ate haja, mas esta escondida com medo de ti atras de uma qualquer nuvem, o que é quase a mesma coisa. A tua ausencia parece-me, hoje, menor. As tuas mãos não me fazem tanta falta, hoje

Volta amanha...

hoje, não preciso do teu riso, nem da tua falta de jeito, nem dos teus olhos gigantes. hoje não preciso de ouvir as tuas músicas para adormecer, nem sentir os teus braços para parar de tremer. hoje não preciso de ti

Não venhas hoje... Volta amanha...

amanha será só outro dia, igual a ontem, diferente de hoje, porque hoje não volta mais. deixa-me viver sozinha, hoje, já que sei hoje ser capaz mas

Volta amanha...

para me testares outra vez. hoje estou só a espera que chegues amanha e, por isso sou forte, por isso aguento.

Ate amanha, querido.

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails