24/09/2005

confusões

na simplicidade da tua consciência e frontalidade de pensamento encontrei a paz..........
admiro-te pela fragilidade do pensamento, por seres volátil e indecisa, pela força a intensidade da opinião, pela resposta rápida e justa, pela personalidade incerta mas certa, rapida mas inconstante, pos saberes como dizer e fazer e nao o saberes assim tanto, por sim e não..
pelo doce e amargo, por tudo e nada, por não te perceber e saber como pensas, por dizeres tudo quando não dizes e por falares tanto que me fazes não perceber nada...
Admiro-te por não seres igual a ti e por seres tão transparente, por migrares para longe e me exigires tão perto, por me fazeres sofrer e por me sentir amado, por ser e não ser, por ter a certeza que contigo ficarei mas a cada momento ter medo de te perder, por estar bem mas saber que fica algo por dizer, por seres sincera e ocultares , por arriscar mas sempre com todas as cautelas, SUAVE CONSTANCIA INCONSTANTE QUE ME TOLHE A ALMA...
AMO-TE

KIKO...

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails