13/01/2009

Coisas que ficam por dizer...




Não me lembro do ultimo beijo, nem do sabor das lagrimas que não choraste. Não me lembro das ultimas palavras, do ultimo suspiro dado perto do meu pescoço. Não me lembro de te ver partir, nem sei quando chegaste, para que te tenha sido permitido partir. Sei que me esqueci de te colocar no bolso do casado o papel amarrotado que trago comigo desde que te vi. Talvez se o tivesses lido saberias o caminho de volta.



"És o dia depois de amanha que me fará querer viver para sempre"


3 comentários:

  1. Este é mais um dos que me deixam a pensar que ... enfim.. és a minha gota de água :D

    Todos os dias, quando saio à noite, saio a pensar que é hoje o dia. Hoje se encontrar o carro dele, vou deixar um bilhete, com qualquer coisa escrita.. não importa bem o que..

    Só que depois, acabo por ver o carro e passo por ele quase a correr.. enfim..
    Ou então estou com alguém e não me apetece fazer figuras tristes.. há um sem número de quês e porquês que fazem com que eu não monte o cavalo branco e vá atrás..

    Como está a correr a tua busca?

    Um bjo :D
    Ly * My *

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails