15/07/2005

Se me perdi tantas vezes
Era porque ainda me precisava de achar
Se ainda não me achei
Não me precisas de procurar
Se me perdi tantas vezes
É porque andei tantas vezes a tua procura
Se não te achei
É porque ainda te vou encontrar
Se me vires desesperar, desanimar
Se me vires perdida e a chorar
Podes fazer de conta que não me viste
Enquanto estiver perdida
Não serei tua
Nem minha
Nem de ninguém que me saiba amar
Enquanto estiver perdida
Serei uma casca
Vazia
Quando me achar
Quando te achar
Quando nos achar
Juntos
Num nós bem nosso
Podes largar as amarras dos barcos todos
Podes fazer tocar os sinos todos
Podes subir aos montes todos
Podes libertar os sonhos todos
Quando me achar
Quando te achar
Quando nos achar
Juntos
Num nós bem nosso
Juro não me perder mais
E quebro a promessa no minuto seguinte
E perco-me…
Para sempre
…Nos teus braços


Meus sonhos os teus serão
Teus sonhos os meus serão

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails