05/08/2005

As esperas não se prometem, não s esperam ou repetem. acontecem apenas...
Mas muitos esperam sem nunca alcançar sabendo que essa espera os mantem vivos. O raiar do sol mostra-lhes isso assim como mostra toda a angústia de uma existência tolhida pela não saber se essa espera traz com ela(misturada com um pouco de magia) o alcanse pretendido...
Para quê esperar se te tenho aqui e agora? Para quê esperar se sei seres minha e eu teu?
Pq entendi este texto não ser só pa os que te lêm mas também para mim?
Sabes que me tremem as mãos neste teclado ao escrever em espaço de prosa tao requintada e sensual? sinto-me estranho, sei que não vou corresponder a enorme dose de poesia que engrandece a tua escrita, sei que não vou por letras, frases e texto conseguir faze-los ver um por do sol, uma mãe com sua filha pela mão, um velho d jardim vendo o final dos dias.
Sei que não vou conseguir, que vão correr á procura de um novo comentário d uma gaivota terna e meiga e que se deparam com este. dirão assim meu amor.
engraçado! diferente! audaz qui ça!
pensarão assim..
volta gaivotinha, traz-me o meu por do sol....
respondendo a tua pergunta..
sim. eu espero meu amor


KIKO

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails