24/08/2005

Se te vejo....

Se te vejo hoje caio, morro, vibro e adoro...
Sim meu amor, chegas hoje e ansiosamente espero o teu beijo, o teu toque, tudo o que sei ser meu mas que me faz tremer as pernas no medo de te perder...
Sim meu amor, hoje é o dia...
Sim meu amor, sei ser para sempre teu mas preciso de te vee para te sentir minha, para te ouvir dizer que me amas....
Sim meu amor, ansiosamente aguardo este infinito fim de dia que nos alcançou( eternos toranja))..
Sim meu amor, esse fim é nosso, um fim onde nos levaremos para sempre juntos...
Sim meu amor, espero ouvir-te dizer que só me queres a mim...
Sim meu amor, sou teu, para sempre, fazendo contigo esse sempre..
Sim meu amor, sou quem ninguém sabe que sou, amante completo e viciado em ti, sabendo que por muito que digam que o joel vai voltar não o vão conseguir porque o joel está aí. CONTIGO...
Sim meu amor........



kiko

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails