08/01/2005

Mata-me outra vez

Bom dia último dia.
Meu desejo é morrer na paz do teu beijo. Vou abrir a porta sem medo. Entregar-me como quem dá o que nunca teve. Desse lado sou tua. Mata-me outra vez como se nunca tivesse vivido.



Fala-me um pouco mais,
era tão bom ficar,
o mal é que eu já não sei quem eu sou...
eu não sei se eu sou capaz
de me ouvir

Fala-me um pouco mais,
era tão bom subir,
e dar o que eu nunca dei a ninguém
sei que é bom teu travo a tudo
o que é mortal

já agora, mata-me outra vez
era tão bom ter a ---
mata-me outra vez
era tão bom ter a ---
mata-me outra vez

mata-me outra vez

tudo tem um fim
aqui não há ninguém que eu possa ter um mundo para dar
se um dia eu voltar
vai ser só mais uma forma de me ausentar
daquilo em que eu não quero pensar

já tudo teve um fim
já que eu estou por cá
eu digo não é fácil para mim
se já não dá

sei que é bom teu travo a tudo
o que é mortal

já agora, mata-me outra vez
era tão bom ter a ---
mata-me outra vez
era tão bom ter a ---
mata-me outra vez

mata-me outra vez

páro de andar
páro pa te ouvir
páro para ver se é bom pra mim
se é melhor do que uma vida
tão só e velha
ninguém vejo o k é bom dizer
páro pra te ouvir ------- só
para ver se o futuro é para nós
para quem tem o mesmo mal de não saber amar
falo que pensar em mim
------------------
de acordar

Fala-me um pouco mais,
era tão bom subir e dar o que eu nunca dei
a ninguém
sei que é bom teu travo a tudo
o que é mortal

já agora, mata-me outra vez
era tão bom ter a ---
mata-me outra vez
era tão bom ter a ---
mata-me outra vez
Ornatos Violeta

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails