12/01/2005

Sei lá

Tenho a certeza que hoje choveu. Não sei porque. Talvez o Sol se tenha zangado comigo. Talvez a chuva tenha tido saudades de me fazer cocegas nos olhos. Não sei. Sei só que hoje choveu e que te encontrei, por acaso, num daqueles sitios que chamamos os cruzamentos do mundo. As ruas de todos nós. Terreno neutro. Sei que já lá estivemos antes. De passagem. Como estivemos um na vida do outro (de passagem).
Sei que paraste a minha frente, fingiste um sorriso. Acho que falaste. Mas o que disseste... Sei lá! Qualquer coisa simpatica de certeza. Qualquer coisa conveniente.

Passei a mão nos teus cabelos, estavam encharcados e, o teu rosto gelado. Beijei-te.
Não sei se foi um ate amanha, ou um ate sempre.

Sei que tenho um gosto salgado nos lábios. Provei as tuas lagrimas, talvez as minhas(?).

Sei que amanha, talvez pela mesma hora, te volte a encontrar num desses sitios onde é fácil dizer adeus. Porque nenhum de nós está realmente lá.

Não sei se vai haver chuva para nos esconder as lagrimas ou se haverá Sol para nos aquecer as paixões...

Sei lá...

5 comentários:

  1. Parabéns... Confesso que fiquei fascinado pelo teu blog... fiquei com vontade de saber mais...
    Pedro
    www.cartadeamor.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. A vida é uma constante de "Sei lás", de "Não Sei"... mas há sentimentos que mesmo que não quisessemos serão efémeros dentro de nós... Não há chuva, não há sol que consiga apagar memórias, que consiga apagar esses sentimentos puros que têm a capacidade de nos fazer rir ou chorar...

    ResponderEliminar
  3. sei lá... porque aqui vim ter.
    sei lá... porque me fascinaram as tuas palavras.
    sei lá... não sei porque.
    só sei que gostei. que também já atravessei esses cruzamentos do mundo. sem saber onde estava. sem saber onde estariam as emoções. sem saber das palavras que nos envolvem em abraços doces.
    agora só sei que hei-de voltar. não sei quando. mas sei que sim. beijo

    ResponderEliminar
  4. Boas Noites, Venho retribuir a visita ao meu cantinho e aproveito para dizer q adorei o teu blog. Voltando ao teu "post" Esse ser q beijaste e q disseste ate sempre ou ate amanha, ele podera estar sempre onde menos esperas, basta q estejas atenta aos sinais. "O sol pode nem sempre brilhar, mas lembra-te q ele existe..." Acerca do seres apadrinhado pelo sonhador, esta descansada q ele gostou do blog e vai voltar e seras adicionada aos seus favoritos... Jokas

    Miguel (Criador_Sonhos)

    ResponderEliminar
  5. Olá
    Vim fazer também uma visita ao teu blog e gostei. vou voltar mais vezes, pois já o marquei para cá vir. Obrigado pelos comentários.
    Misteri0
    http//misteri0s.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails